La storia della Arcana Famiglia




Gênero: Ação, fantasia.
Anime: 12 episódios
Criador: Animax

*Anime baseado no jogo


Sinopse: Felicitá passou infância com sua mãe e com seu mordomo, mas sua vida começou a mudar quando Mondo, seu pai, a convidou para morar com ele na Ilha de Regalo. O que Felicitá não esperava era ser chamada para a organização mafiosa Arcana Famiglia que seu pai controla. Arcana Famiglia protege a Ilha de Regalo, tornando-a uma ilha pacifica para seus moradores. Esta organização protege a ilha com as cartas Tarocco. Em seu aniversario, Mondo anuncia o Arcana Duello, onde os competidores lutarão para ficar em seu lugar como chefe da organização, além de se casarem com Felicitá. Assustada e inconformada com seu destino, Felicitá treina durante 3 meses para vencer o Arcana Duello e não ter de casar. Quem vencerá este duelo? 


Minha opinião: Arcana Famiglia foi um anime que eu vi recentemente, seus personagens carismáticos conseguem cativar a qualquer um que assistir. Eu simplesmente amei este anime, no começo me pareceu meio chato, meio sem nexo, mas eu decidi continuar assistindo e aos poucos os personagens foram me ganhando. Para as meninas é perfeito, por que convenhamos... Que perfeitos são os garotos *-*... Garotos a parte, vale realmente a pena assistir Arcana Famiglia.




Anime Online:

Mangá:


Por ~Sakii-chan

Nenhum comentário: