Mirai Nikki

Mirai Nikki

Sinopse: Amano Yukiteru é um garoto solitário, ele se vê como um espectador, anotando tudo o que acontece a sua volta em seu diário no celular. Ele cria um amigo, um Deus, chamado Ex Machina e este Deus, atordoado com o estado de Yukiteru, lhe da o poder de ver o futuro por seu celular. Porém a um preço a pagar. Yukiteru entra em um jogo assustador e psicopata, onde apenas um, dos 12 jogadores, sai vivo. Assustado e com medo de morrer, Amano conhece Yuno, uma garota a principio normal e doce que se mostra uma psicopata perfeita que só pensa em matar tudo que esta ameaçando Yukiteru. Será que ele deve confiar nela? Quem ganhará este jogo?

· Gênero: Drama, Psicológico, Suspense, Horror, Ação, Seinen, Violência, Romance. 
· Mangaká: Sakae Esuno
· Anime: 26 episódios.
· Mangá: 12 volumes + 2 especiais.

Personagens: 
Amano Yukiteru 

(Primeiro): 

Amano Yukiteru é um garoto medroso, que não tem amigos e que prefere ser um espectador, para não se machucar. Ele anota tudo em seu diário no celular. Seus pais são separados e ele quer que eles voltem a ficar juntos. Ele muitas vezes usa Yuno Gasai. 
Yuno Gasai (Segunda):
Yuno Gasai a principio parece ser uma garota normal. Estudando na mesma sala que Yuki, ela tem amigos, é popular e faz coisas normais. Até que ela realmente começa a mostrar-se. Uma psicopata que faz de tudo para proteger Yuki, sem se preocupar se tiver de matar alguém, ela não liga para nada alem de Yukiteru. 
Takao Hiyama (Terceiro): 
Professor de Yukiteru e Yuno, ele é um assassino em sério portador do terceiro diário. 
Keigo Kurusu (Quarto):
Delegado, quarto portador do diário, ele ajuda Yuno e Yuki desde o começo, além de Minene. 
Reisuke Houjou (Quinto):

Com apenas cinco anos, ele é uma criança muito esperta e engenhosa. Após ter os pais mortos, Rei prova que pode se cuidar sozinho. O quinto portador do diário, ele quer ser o novo Deus e não liga se tiver que matar alguém para isso.
Tsubaki Kasugano (Sexta): 

Com uma história triste, Tsubaki, a portadora do sexto diário foi estuprada quando seus pais foram mortos, passando então a ser uma garota fria. Ela tem problemas de visão, por isso não teve como se defender. Tsubaki tem medo de tudo que não pode ver, ela tem medo do mundo e quer virar Deus para destruí-lo.  



Marco Ikusaba e Ai Mikami 
(Sétimos): 

Vivendo em um orfanato, os dois passam a cuidar um do outro. Dividindo o diário, um cuida do outro para que nenhum dos dois morra. Um lindo casal.

Kamado Ueshita (Oitava):


Kamado é dona de um orfanato, ela quer virar Deus para viver com suas crianças em paz. 
Minene Uryuu (Nona):

Perde um olho em uma luta com Yukiteru. Seu objetivo é se tornar Deus, para tornar o mundo melhor, sendo este o motivo para se tornar terrorista. Minene é uma mulher de coração mole, que se mostra forte o anime inteiro.
Karyuudo Tsukishima (Décimo): 

Tudo que se sabe sobre este personagem é que sua filha é Hinata e que ele a ama muito.

John Balks (Décimo primeiro):

Prefeito da cidade, criou os diários, arrogante, ele tem plena certeza em ganhar o jogo.

Yomotsu Hirasaka (Décimo segundo):
O que ele mais quer é ser herói. Cego, ele usa esta fantasia, usando apenas os outros sentidos para combater o crime.

Comentários: Eu realmente gostei do anime, cheio de mistério, terror e muito sangue.


Anime: 

Mangá:


~Postado por: Sakii-chan

Nenhum comentário: