Ouran High School Host Club


Gênero: Escolar, Comédia, Romance, Shoujo
Mangaká: Bisco Hatori
Anime: 26 episódios
Mangá: 18 volumes

Sinopse: O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na 
sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa.

Minha opnião: Dei muitas boas risadas, todos os personagens são bem feitos e hilariantes - ao seu modo -, mas o que mais me fez rir foi as cascas de bananas que aparecem do nada, do Tamaki falar que Haruhi é sua filha, e chamar o Kyouya de "Mamãe" quando leva uma patada dela ou de seu verdadeiro pai...


Kyoya (direita), Hikaru e Kaoru ao centro
 e Tamaki (esquerda). 

Em si, acho que o anime foca em parte sobre a disputa de sexos, em principal <Spoiler> o fato do pai da Haruhi ser um travesti que era bisexual, ao primeiro beijo da Haruhi ser com uma menina, e o dela fingir ser um garoto o tempo todo, sem contar outros fatos com a Academia Lobeli. <Fim do Spoiler> 

Apesar de, em minha opnião, achar que o anime se focou por muito tempo nos gêmeos, repetindo sobre a entrada deles "na sociedade", digamos assim, através do Host Club. 

No fim é um ótimo shoujo, me encantou completamente.Eu realmente recomendo, final lindinho, até parecido com S.A., sem contar as comédias absurdamente engraçadas!




Anime:

Mangá:



Postado por:
~Maar

Nenhum comentário: